quarta-feira, 25 de março de 2009

ESPECIAL CARLOS IMPERIAL NO GELÉIA MODERNA



Clique aqui para ouvir o programa onde o "rei da pilantragem" foi o grande homenageado, com a presença do escritor Denilson Monteiro e do jornalista Hugo Sukman, que fez uma importante revelação envolvendo o Gordo e João Araújo, o pai do cantor Cazuza.

domingo, 22 de março de 2009

CARLOS IMPERIAL NA BIBLIOTECA MTV



Clique aqui para visitar o site e saber o que foi dito sobre o "rei da pilantragem".

quarta-feira, 4 de março de 2009

Carlos Imperial não tem medo de dizer: “O pior dos rock’s é melhor do que certos sambas”.

Revista do Rádio 9/03/1962

Dos disc-jóqueis que tive a oportunidade de conhecer, os melhores são: Sérgio Galvão, Carlos Alberto Lopes, Henrique Lobo e Antônio Aguillar( em são Paulo) e Jair de taumaturgo, Luiz de Carvalho e José Messias(no Rio). Eu, entretanto, sou melhor do que eles. Tenho o gosto apurado.

Opinião sobre Chacrinha: “É um recalcado. O Chacrinha, vendo fugir a maior fortuna de um homem, que é a mocidade, não soube sequer conservar a juventude de espírito. Tem de ser velho e por isso condena tudo o que diz respeito à juventude. Um homem que quebra rádios e televisores para evitar que os seus filhos vejam os programas do ‘Clube do Rock’, é um criminoso”.

Gosto do que é bom. Se o samba for bom, eu o escuto. Existe muito rock ruim que jamais toquei em meus programas. Todavia, o pior rock do mundo é superior ao samba que fala em “mãe solteira”, “doidivanas”, “corações de luto”, etc.

Estou contente em ser brasileiro, “torcedor” do Botafogo, integrante da turma da Miguel Lemos e apaixonado por carnaval.

O que mais admiro nos Estados Unidos é a sua grande capacidade musical.

O rapaz aborrece-se aos 17 anos, pois está velho para andar com os menores e está moço para as “brincadeiras” dos mais velhos. Já para a garota, a idade pior é a dos 15 anos. Elas sonham namorar rapazes de 22 anos e esses consideram que elas são crianças.

O broto ideal, com o qual me casarei assim que encontrar, deve ter 15 anos, loura, olhos azuis, 1,56 m de altura, 57 quilos de peso, alegre e burra. Adoro mulheres burras.



No vídeo, Imperial canta "Calypso Rock" acompanhado por Paulo Silvino.